sexta-feira, 23 de maio de 2014

Thiago Mendonça, a dupla Guilherme e Santiago e o comentarista Junior são da Angélica neste sábado (24) no Estrelas.


Você já se imaginou que um simples pedaço de papelão pode se transformar em lindas obras de arte? No Estrelas deste sábado (24), Thiago Mendonça vai mostrar uma grande paixão para Angélica: "Você faz mosaicos com papelão. Não conheço esse seu lado de artista plástico. Vamos conhecer!", declara a apresentadora. Enquanto conversa com Angélica, Thiago mostra um passo a passo de como faz seus quadros: "Primeiro eu vou seguindo os contornos pretos e deixo para pintar por último. Mas não é só isso. Ainda tem que colocar uma massa e envernizar". Clicando AQUI você confere algumas obras já feitas pelo ator. E clicando AQUI você confere um pouco mais dos bastidores da gravação desta matéria.


CLIQUE AQUI e veja a foto que a Angélica postou em seu Instagram juntamente com o ator.  

AINDA NO PROGRAMA...
Na cozinha do Estrelas, a dupla Guilherme e Santiago vai preparar o famoso arroz carreteiro. Para acompanhar o prato, os dois apostam em uma salada de jiló. Ficou com água na boca? Então assista AQUI uma prévia do que você vai ver amanhã. E AQUI você confere a foto que a Angélica postou durante a gravação do quadro #Sabores com a dupla sertaneja. 


Angélica vai até a casa de quem realmente entende de futebol. Em um papo com o comentarista Junior, a apresentadora vai descobrir a opinião do ex-jogador sobre os grandes craques da Copa e ainda rever momentos importantes da carreira do ídolo do Flamengo. Clique AQUI e AQUI para conferir alguns vídeos que a Angélica postou. E AQUI uma foto em que a loira também dividiu conosco.

AQUI o site do programa disponibilizou um pouco do que rolou no "Por trás das câmeras"

Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. Se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Se você ainda não nos segue, clique aqui e aqui. Esperamos por você!

Ainda não segue a Angélica em suas redes sociais? Siga agora mesmo. FanPage | Instagram | Twitter

Fonte/Fotos: TVGlobo/Site Estrelas/Instagram (Reprodução).
Agradecimentos: A.T/Mateus/FCGuieSantiago.
Textos readaptados: Raquel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário