sexta-feira, 30 de maio de 2014

[NOVIDADE NA ÁREA] César Menotti & Fabiano enfrentam Bruno & Marrone na Batalha de Sabores neste sábado (31) no Estrelas! E tem MUITO MAIS. Confira!


Tem novidade no ar no Estrelas deste sábado (31). No lugar do tradicional quadro Sabores, o programa vai apresentar o novo quadro, chamado de Batalha de Sabores. E a estreia dessa competição será sertaneja: de um lado a dupla César Menotti & Fabiano e do outro Bruno & Marrone. 

Ao encontrar os adversários, Angélica explicou como funciona: "Hoje eu coloquei todo mundo com a mão na massa, para preparar uma pizza de panela. A novidade é que, além de cozinhar, eles vão ter que agradar o paladar do público, que vai eleger a dupla vencedora!". Para se dar bem, cada sertanejo teve que escolher um ingrediente especial. A apresentadora ficou surpresa com o tempero selecionado por César e Fabiano: "Vocês trouxeram um ingrediente que eu nunca ouvi falar, o ora-pro-nóbis. O que é isso?". "É uma planta excelente para tempero", respondeu Fabiano.


Angélica entregou ainda um "kit complicador", que revela os ingredientes que as duplas deverão incluir no cardápio: "Trouxe especialmente para ajudar vocês. Tem cebola, espinafre, alho... Só que vocês terão que cortar tudo na hora, com muito cuidado", revelou a apresentadora. Após conferir os últimos detalhes, a apresentadora anunciou o início da Batalha de Sabores: "Atenção meninos, vou contar. São 30 minutos de muita pizza! Valendo!" Será que os sertanejos mandaram bem? 



AINDA NO PROGRAMA... 

Entrando no ritmo da Copa. Angélica vai aterrizar no Maracanã para entrevistar nada mais que o ex-técnico e ex-jogador da seleção brasileiro, Zagallo. Zagallo volta com Angélica para conferir as recentes obras que deixaram o estádio com padrão de qualidade internacional. "O Maracanã ficou lindo demais. Eu lembro dele com 200 mil pessoas, mas hoje está mais bonito, com lugares para apenas 80 mil pessoas, mas com mais conforto e cadeiras numeradas”, comenta o técnico, que é o primeiro a assinar o livro de ouro do estádio. Mais sobre esse bate papo você confere amanhã no Estrelas. Enquanto isso, você pode conferir no site o que rolou "Por de trás das câmeras'' > clique aqui. E AQUI você confere a foto que a Angélica postou no dia dessa gravação em seu Instagram. 


Cantor, compositor e guitarrista renomado, Roberto Frejat abriu as portas de seu estúdio para o Estrelas. Neste sábado (31), Frejat vai falar sobre o orgulho que sente ao ver o filho Rafael, de 18 anos, seguindo a carreira de músico: "Eu fico emocionado. Ele toca com prazer, tem uma naturalidade muito grande. Quando tinha apenas três aninhos, eu dava para ele um violão de plástico. Ele ficava ali, com a mãozinha sempre no ritmo. Já gostava da música"


Ainda na gravação, o cantor apresentou o amigo e luthier (profissional especializado na construção e no reparo de instrumentos de corda com caixa de ressonância) Carlos Martau, que mostrou um dos grandes xodós de Frejat: "Uma guitarra como essa pode levar cerca de um mês para ficar pronta, já que tem todo o trabalho artesanal envolvido. Essa ele leva para onde vai. É muito legal saber que tenho uma parcela dentro desse universo". AQUI e AQUI você confere alguns posts feitos pela Angélica em seu Instagram durante a gravação com o cantor. E AQUI você confere os bastidores da matéria. 

Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. Se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Se você ainda não nos segue, clique aqui e aqui. Esperamos por você!

Ainda não segue a Angélica em suas redes sociais? Siga agora mesmo. FanPage | Instagram | Twitter


Fonte/Fotos: TVGlobo/Site Estrelas/Instagram (reprodução)
Agradecimentos: Inácio Moraes (fotos)
Textos readaptados: Raquel Bonfá.

2 comentários:

  1. tenho um álbum com artigos antigos da angélica !1 troco por uma bike pra levar meu filho pra creche ou quero 100 reais pra ajudar na alimentação dele

    ResponderExcluir
  2. Estou com 1000 fotos e outras coisas de angelica interessados ligar 085996667773

    ResponderExcluir