terça-feira, 6 de setembro de 2011

ANGÉLICA ENTREVISTA SIDNEY MAGAL


Sidney Magal não deixa ninguém parado quando canta seus hits. O sucesso “Sandra Rosa Madalena”, carro-chefe de sua carreira, é uma de suas canções que faz todo mundo dançar. “Essa coisa de cigano, essa coisa mística. Esse mistério fez com que as pessoas se identificassem com a música. E a melodia é muito prática”, afirma ele.


Em uma conversa com Angélica, o cantor falou sobre sua carreira, vida pessoal e contou como entrou para o mundo da música. “Eu cantava na escola, depois no exército. Sempre fui incentivado pela minha mãe, ela queria que eu fosse cantor. Ela cantava muito bem, mas meu pai não deixou ela cantar profissionalmente”, lembra. Ao longo de seus 35 anos de carreira, Sidney cantou diversos gêneros musicais. Seu suingue latino e suas roupas extravagantes fizeram com que ele cantasse até Lambada, estilo que estourou no Brasil no final dos anos 1980: “Foi uma explosão, principalmente porque a minha música foi tema de abertura da novela Rainha da Sucata. Acho que foi um gancho para eu continuar fazendo sucesso”.


Para relembrar momentos pontuais de sua carreira, Sidney fez questão de mostrar para Angélica uma parte de seu acervo de figurinos. Angélica mostrou o casaco marrom e peludo que ele vestiu na capa de seu primeiro disco e até experimentou o colete típico dos tempos de lambada.


E Sidney, ao som de “Sandra Rosa Madalena”, vestiu um terno vermelho e dançou com a apresentadora. “Minha intenção é alegrar. Eu gosto de ser o sábado e o domingo do povo brasileiro”, afirmou.


Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!

Fonte: Estrelas Agradecimentos: Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário