terça-feira, 9 de agosto de 2011

Domingo estrelado



Os 37 anos de Preta Gil foram comemorados num clima superfamiliar, na casa do ex-marido, o ator Otávio Müller, também aniversariante, com convites assinados pelo filho do ex-casal, Francisco. A cantora pediu às amigas — entre as quais Ivete Sangalo, Juliana Paes, Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann, Angélica e Betty Gofman — que levassem seus filhos para a festa. “É que, com a rotina dos shows, eu mal tenho tempo de ver as crianças”, explicou ‘Tia’ Preta. Para elas, foi montada uma área de recreação, com tobogã inflável, pula-pula e sala de desenhos.

As mesas ganharam toalhas quadriculadas e vasinhos de flores e foram dispostas em torno da piscina, de frente para um palco, onde se apresentaram o Trio Ternura, de Thiago Martins, e Mc Naldinho, ao lado da namorada, a Mulher Moranguinho. Todo mundo deu canja, da própria Preta a Maria Gadú, mas quem roubou mesmo a cena foi Francisco, que pegou o microfone e cantou para homenagear a mãe. Será que vem mais um Gil na cena musical?

Carolina Dieckmann também colocou todo mundo para dançar quando pegou o microfone para soltar a voz em ‘Vou de Táxi’, convocando a intérprete do hit-eterno, Angélica, a acompanhá-la. “Ah, eu só cantava em playback”, revelou a loura declinando o convite e ficou passada com o coro uníssono dos amigos.

Gil-pai, que tinha acabado de chegar naquele domingo da turnê europeia, não foi, pois estava na festa de aniversário do neto, Bento. Viam-se Cleo Pires, recém-chegada de Los Angeles, com o namorado, João Vicente Castro, Regina Casé em silhueta de sílfide, Malu Mader, Cauã Reymond, Paula Lavigne, Carol Sampaio, Victor Dzenk, Patrícia Brandão, um elenco amplo e irrestrito, porque Preta é credo de todos os times.

O bolo reproduzia um botequim, com bonequinhos dos aniversariantes comendo todas aquelas delícias típicas. E nada de docinhos rebuscados: os brigadeiros, olhos-de-sogra e cajuzinhos acabaram antes mesmo de a feijoada ser servida. Para proteger o filho, Marcelo, do assédio dos fotógrafos de plantão, Ivete foi a única a entrar com o carro na propriedade, no alto de uma ladeira. O veículo acabou emperrando e teve de ser resgatado por um reboque. É dura a vida da bailarina. Beijo, me liga, até amanhã.

Fonte: Odia Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário