quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ANGÉLICA BATE UM PAPO COM LEILA E EMANUEL



Angélica encontrou os atletas Leila e Emanuel em uma praia do Rio de Janeiro para bater um papo sobre o vôlei, esporte que uniu o casal. A ex-jogadora e o jogador de vôlei de praia falaram sobre a carreira e a vida de atleta. “Eu tinha uns 14 anos quando falei: ‘mãe, você ainda vai me ver jogar numa olimpíada”, lembrou Leila. “Atleta tem que ser determinado”, completou Emanuel. Assim, Leila se tornou a “canhota” mais famosa do vôlei brasileiro e Emanuel, um dos maiores nomes do vôlei de praia.


O casal lembrou momentos da carreira e destacou a importância do vôlei brasileiro no esporte internacional. “A geração do Emanuel foi a que construiu o vôlei de praia. Levaram o nome do Brasil para o mundo”, disse Leila, que, mesmo longe das quadras, acompanha o esporte como comentarista da TV Globo. Emanuel, continua firme na seleção brasileira. “Parar já passou pela minha cabeça, mas até 2013 eu tenho certeza que vou estar jogando”, afirma. Enquanto isso, Leila dá todo o apoio ao jogador na companhia de Lucas, o filho do casal que tem apenas 10 meses. “ Quero muito que o Lucas acompanhe tudo enquanto o pai dele jogar”, diz ela.


Para encerrar o bate-papo, Angélica convida o casal para uma partida na areia contra outra dupla de jogadores. “Nunca jogamos juntos, só um contra o outro. ”, revelou Leila.

Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!

Fonte: Estrelas Agradecimentos: Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário