sexta-feira, 3 de abril de 2009

Uau! Angélica exibe curvas perfeitas em capa de revista


E a apresentadora ainda quer malhar mais


Angélica em foto para a revista "Corpo a Corpo"

Aos 34 anos e mãe de dois filhos, Angélica mostrou suas curvas perfeitas para a revista "Corpo a Corpo" de abril. E, apesar de satisfeita com sua boa forma, ela diz que pretende se dedicar ainda mais à malhação nos próximos meses.


"Consigo ficar alguns dias longe da esteira. Mas, além de uma semana, já começo a ficar mal-humorada. Afinal, preciso da minha dose de endorfina", diz a apresentadora.

Segundo a loira, é preciso cuidar da parte psicológica para ficar com o corpo esbelto. “Precisa unir alimentação, tratamentos estéticos e, principalmente, a parte psicológica”. Mas ela garante que não é fácil conciliar as atividades físicas com o trabalho - ela apresenta o "Vídeo Game" e o "Estrelas" - e com os dois filhos pequenos, Joaquim e Benício: “Dos 13 aos 31 anos, olhei apenas para o meu próprio umbigo. No horário livre, ia cuidar do meu corpo. Após o nascimento dos meus filhos, tudo mudou. A atenção é toda para eles e eu tento encaixar minhas atividades nas poucas brechinhas que sobram”.

Fonte: Júlia/Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário