sexta-feira, 3 de abril de 2009

Angélica diz que posa para Huck em fotos sensuais: 'Tesão precisa ser alimentado'

Em entrevista à 'Gloss', apresentadora diz que tem 'alma loira'


Em entrevista à revista "Gloss" de abril, Angélica falou sobre como apimenta sua relação com o marido, o apresentador Luciano Huck: "O tesão precisa ser alimentado. Eu e o Luciano temos cuidado do nosso com a fotografia. Ele adora fotografar e faz uns ensaios sexy me usando de modelo. Adoro!". A apresentadora também usa a cor do esmalte como forma de sedução. "Se eu passo esmalte escuro tenho segundas intenções (risos). O Luciano já sabe! Hoje eu estou com a unha clarinha por causa das fotos, mas se dependesse do meu estado de espírito minha unha estaria vermelha."

. Ela está com tudo: Angélica exibe curvas perfeitas na "Corpo a Corpo"

Na entrevista, Angélica também fala sobre o novo visual. "Meu cabelo nunca esteve tão curto como agora! Tenho pavor de cortar! Mulher tem síndrome de Sansão, fica achando que vai perder a força", diz a apresentadora, que assume ter uma "alma loira".

"Tingi o cabelo de ruivo para uma campanha e fiquei tão deprimida que o Luciano sugeriu que eu desistisse do trabalho. A minha alma é loira!"

Fonte: Júia/ Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário