terça-feira, 23 de abril de 2013

Últimas notas Angelicais.

A Revista Quem tem um espaço chamado ''Você na Quem'', neste espaço os anônimos mandam fotos com famosos para terem o seu 'um minuto de fama'. Pois bem! Durante duas semanas seguidas duas anônimas quiseram seu um minuto de fama ao lado da nossa ídola Angélica. A primeira se chama Aline Santos, ela é de SP (capital) e relata na legenda da foto que trabalha no Clube do Corinthians. Ela tirou a foto com a Angélica quando a temporada do EstrelasNacional estava por SP, a apresentadora gravou no dia com a ex jogada de vôlei Hortência. A segunda se chama Daniela Calixto e a foto dela é um POUCO mais longe. A Daniela encontrou a Angélica nos Parques da Disneylândia. Para quem não sabe Angélica foi gravar uma temporada do Estrelas nos parques temáticos da Disney, Daniela descreve na foto que Angélica foi extremamente simpática com todos os brasileiros que pediam foto. Nosso orgulho né? Confira a baixo as duas sortudas. E se você também tem uma foto com a Angélica ou com outro famoso, envie para quem. Clique aqui e saiba como. 

(Aline Santos)

(Daniela Calixto)

Angélica atualizou seu Instagram na noite dessa terça feira com a foto da querida Selma Aparecida (sua ajudante em casa) na legenda ela descreve Selma como sua ''sushi woman'' da residência da Ksyvickis e a mesma termina a frase dizendo que Selminha arrasaaaaaa. Confira abaixo a foto. Clique aqui e siga o Instagram da loira.


Confira abaixo a audiência do EstrelasNacional no último sábado (20). A nota saiu no blogger/site da colunista Patricia Kogut.


Tudo em família! Na tarde da última segunda feira (22), Angélica encontrou com técnico da seleção Brasileira de vôlei, Bernardinho e seu filho Bruno, levantador da seleção. Em bate-papo na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, pai e filho falaram sobre o lado "fora das quadras" da relação dos dois. Angélica ainda conversou sobre o jeito de cada um, as diferenças e semelhanças no temperamento e os momentos marcantes de pai e filho. Quer ver fotos exclusivas sobre a matéria? Clique aqui. Nós avisaremos quando a matéria irá ao ar. 



Textos: Raquel.
Agradecimentos: @AngelFanaticos
Fonte: Quem/Angélica Groups/Site Estrelas/Instagram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário