sábado, 20 de abril de 2013

Tudo o que rolou no Estrelas desse sábado (20).


O Estrelas de hoje (20) foi pura diversão. No 1° bloco, num passeio no Parque da Cidade, Camilla Morgado nos contou que é de Petropólis e que sempre foi muito moleca, gostava muito de brincar, e que ainda quando criança já dava seus primeiros passos na arte. Descobrimos que aos 17 anos pensou em fazer medicina, mas a arte sempre foi seu grande forte. Quando foi para o Rio, teve sua 1° estréia numa peça de Zé do Caixão, mas tudo se firmou em seu 1° trabalho na TV, que foi em 'A casa das setes mulheres'. Nos contou também que gosta muito do seu lado comédia, e que aprendeu muito com Marília Pêra. Camilla disse 
que gosta e já fez muita trilha sonora pra os seus personagens,  ela diz que é muito inspirador. Durante seu bate papo, com um fone, participou de um momento de Quizz musical, ouvir e descobrir qual era a trilha dos personagens que ela fez. E depois de um sorvetinho e um papo delicioso, o 1° bloco se encerrou. 

Clique AQUI e confira na INTEGRA toda a participação da Camila no programa. 

O 2° bloco se iniciou com um samba pra São Jorge, Angélica e Nando Cunha caíram no samba. Nando nos contou de sua devoção ao santo, e o porque de levar à frente sua feijoada e seu samba em agradecimento à Jorge. Logo partiram para a cozinha para preparar a culinária do dia, a famosa 'feijoada'. Nando, que interpreta o personagem “Pescoço” na novela Salve Jorge, contou que foi Roberta Rodrigues (que contracena com ele na novela) que deu graça ao 'PeRcoço', que pegou e hoje está na boca do povo. Dona Estela, mãe de Nando, fez uma vistoria nas panelas para ver se tava tudo certinho, já que foi ela mesma que ensinou o prato para o filho. Alguns minutos depois o prato estava pronto. São Jorge abençoou, porque olha, parecia estar muito bom. 

Clique AQUI e confira na INTEGRA toda a participação do Nando Cunha no programa.

No 3° bloco, Vladimir Brichta deu carona para Angélica, e a levou para Reserva do Grumari (RJ). Lá ele mostrou a ela e pra nós o quanto é bom no surf também. Vladimir contou que só não surfa com mais frequência por causa de uns probleminhas de saúde (coluna). Ele começou a surfar aos 13 anos, na Bahia, onde foi criado Seu maior inspirador no surf foi/é seu irmão, que é seu grande amigo com quem ele aprendeu maioria das manobras do esporte. Nos revelou que hoje, seu maior parceiro no surf é o filho da Adriana Esteves (que é casada com ele) de 13 anos, o qual já está muito apaixonado pelo esporte. Depois de pegar algumas ondas e de Angélica ter fotografado os momentos, se encerrou não só o bloco, como também o programa desse sábado. ''Aloha!''

Clique AQUI e confira na INTEGRA toda a participação do Vladimir Britcha no programa.



Durante a duração do programa, Angélica esteve fielmente conosco em seu twitter pessoal. Clique aqui e confira tudo o que rolou no twitter da loira durante o programa.



Texto readaptado: Raquel B.
Agradecimentos: Manu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário