sábado, 27 de abril de 2013

Resumão do EstrelasNacional de hoje.

O Estrelas de hoje (27) nos deixou agarradinhos na TV. Com a presença de Reynaldo Gianecchini, Zezé Polessa, Edson Celulari e Paulo Betti, o programa foi maravilhoso. No 1° bloco, Edson Celulari e Paulo Betti participaram de uma competição de tênis de mesa, disputando o troféu Estrelas. Os dois contaram um pouco de suas experiências com o tênis de mesa, revelando que não são profissionais mas que adoram o esporte. Angélica convidou-os para um “pingue-pongue”, e Paulo e Edson revelaram um pouco de suas preferências. A competição foi coisa séria, o árbitro da Confederação Brasileira de tênis de mesa, Antônio Orlando, comandou o jogo. Com o 1° set levado por Edson, e o 2° set também, ele levou o troféu do Estrelas, e nesse clima esportivo se encerrou o 1° bloco. 



CLIQUE AQUI e assista a matéria completa.

No 2° bloco, Angélica recebeu Zezé Polessa para participar do quadro 'Sabores'. Zezé preparou um prato tipicamente turco (a atriz está no elenco da Turquia da novela Salve Jorge) pra gente, o 'Sultão Gostou'. Enquanto cozinhava, Zezé montou um pouco das tradições turcas que ela conheceu e o quanto ela acha parecido com as do Brasil. Depois de um bate papo gostoso na cozinha, chegou a hora de provar o parto, que parecia estar maravilhoso. 



CLIQUE AQUI e peguem a receita e assista a matéria na integra.

No 3° bloco, Reynaldo Gianecchini resolveu nos mostrar sua mudança de visual. Giane que usou cachinhos na novela 'Guerra dos Sexos' cortou o cabelo e nos deixou órfãos dos seus lindos cachos. Angélica levou umas perucas para brincar e descontrair durante o papo, e antes do corte. Antes de cortar, Geane separou uma mexa dos seus cachinhos à pedido de sua mãe, rs. Contou um pouco de qual foi a sua sensação após a doença, e de como a novela foi boa na sua trajetória, apesar do cansaço físico e da longa jornada de gravação, e enquanto isso seus cachinhos iam embora. Depois de um bate papo bom demais e dos últimos toques no novo visual, Reynaldo se despediu com toda a sua simpatia e carisma.



CLIQUE AQUI e veja a matéria na íntegra.
E AQUI você confere uma galeria de fotos exclusivas.

Agradecimentos: Emanuelle/Turma da Angélica
Texto readaptado: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário