quinta-feira, 11 de abril de 2013

Neste sábado: Luan Santana e Di Ferrero embarcam em disputa no autorama!

Os cantores Luan Santana, Di Ferrero, Digão e Canisso entram em uma disputa de  tirar o fôlego, no EstrelasNacional deste sábado (13). Eles irão embarcar em uma corrida de autorama com direito a troféu para o campeão e tudo! Acreditam? Angélica também vai entrar na brincadeira e será a narradora da competição. E ainda tem um detalhe: Luan Santana é apaixonado por carros e Di Ferrero é louco por jogos. E agora? Essa disputa está bem acirrada! Faça sua aposta e não perca o Estrelas. Espero vocês!

CLIQUE AQUI E CONFIRA UMA PRÉVIA DO QUE VAI AO AR.



Antes da largada, os cantores falarão da expectativa da competição: “Minhas brincadeiras eram: subir em árvore, jogar bola na terra, vivia em um mundo meio diferente. Mas sempre assistia na TV e me dava vontade de correr também. Eu piro com velocidade, acho muito legal" (Luan Santana). Os amigos Digão e Canisso estavam confiantes: "Antes de eles nascerem, eu já andava com carrinho de autorama", brincou o vocalista do Raimundos se referindo a Di Fererro e Luan Santana. 

Fonte e fotos: Site do Estrelas/Contigo.
Texto readaptado: RaquelB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário