sábado, 13 de abril de 2013

Diversão, Culinária, Divertimento, Curiosidades....tudo isso e muito mais. Confira!

O Estrelas de hoje (14/04/013) foi de puro cargo e elegância. A junção das coleções e do atletismo de Anderson Müller, o talento da cheff Ana Luiza Trajano na cozinha, e da competição com Di Ferrero, Digão, Canisso e Luan Santana em um Autorama, deu o que falar. 


No 1° bloco: Angélica foi recebida por Anderson Müller, que além de ator, nos mostrou o quanto também é fera na corrida. Ele nos contou que começou a correr aos 15 anos, quando ainda era gordinho, por conta de uma assalto que sofreu. Após uma corredinha pra vermos que ele manda bem mesmo, abriu as portas da sua casa e nos mostrou suas coleções, as quais ele é apaixonado, uma coleção de carros antigos, e uma coleção de pinguins.  

CLIQUE AQUI para ver a matéria na íntegra. 

No 2° bloco: A cheff Ana Luiza Trajano mostrou sua diversidade na cozinha, participando da culinária do dia, preparando uma 'Feijoada de frutos do mar'. Ana Luiza que veio do interior, viajou por todo o Brasil procurando novas culturas e novos sabores. É formada em administração e resolveu unir isso ao que ama, estudando gastronomia com cheff's franceses em São Paulo.  

  CLIQUE AQUI  para ver a matéria na íntegra e anotar os ingredientes.

O 3° bloco foi marcado pela competição numa pista de autorama com Di Ferrero, Luan Santana, Digão e Canisso. Os concorrentes ao troféu do Estrelas escolheram cada um seu carrinho com a ajuda do especialista Toninho e deram largada a competição. Depois de várias etapas, e de várias voltas na pista do autorama, Canisso venceu e levou o troféu Estrelas. Após ter vencido, Canisso pode escolher uma prenda para os outros pagarem. Ele escolheu a música Gangam Style pra Di, Digão e Luan cantarem juntos, e foi loucura total, rs. 


CLIQUE AQUI e veja essa competição. Foi engraçada!




Agradecimentos: Emanuelle e Nielly
Texto readaptado: Raquel.
Fotos: Site Estrelas, Ego e contigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário