quinta-feira, 28 de março de 2013

Resumão Angelical.

(Quarta Feira - 27/03/2013) 
Angélica (39) se reuniu com um grupo de blogueiras na manhã desta quarta-feira (27) para falar de um assunto que entende bem: maternidade. Angélica intermediou o bate-papo com outras mulheres em São Paulo para troca de experiências. “Não sou blogueira, sou mãe de três e sei da correria que é. Acho que toda mãe sempre acaba buscando informações na internet”, comentou. No encontro promovido pelo site Baby.com.br, do qual é uma das sócias, Angélica revelou que não é ‘tranquilona’. “Sou mãe meio pentelha. Gosto de ficar em cima”, afirmou a loira. Para dar conta da carreira artística, dos afazeres de mãe e mulher, ela afirmou que é preciso ter prioridades que em seu caso, são as crianças. “Com a ajuda de todo mundo do trabalho, de babás, da minha mãe, de família e tal, você vai conseguindo conciliar tudo. Não é fácil, acho que é uma grande gincana, começa de manhã, no meu caso às seis da manhã porque estou amamentando ainda, e termina as dez da noite”, disse. “Eu me sinto às vezes a Fernanda Keller, fazendo todo um circuito de triatlo”, brincou Angélica. Clique aqui para conferir uma galeria de fotos completa e um vídeo exclusivo do Portal Caras. 

(Clique na imagem e leia a matéria completa)



(Instagram Atualizado)
Ultimamente Angélica está usando bastante seu Instagram pessoal atualizado pela mesma. Na última quarta feira, ela postou foto durante seu encontro com blogueiras e mamães, promovido pelo baby.com.br, na quarta também publicou duas fotos com a aniversariante Xuxa que fez 50 anos no último dia 27/03. Também na quarta (27) a noite a loira foi ao evento promovido pela rede globo no qual mostra e apresenta sua nova programação para 2O13, o #VemAí foi dividido entre a cidade do Rio de Janeiro e São Paulo e reuniu bastante famosos. Angélica optou por um vestido de franja amarelo e cabelo solto cacheado nas pontas. Clique aqui e confira o instagram atualizado da Loira e aqui o Instagram do Luciano que contem fotos do evento. 

(Estrelas)
Na última quarta feira (27) o cantor Thiaguinho publicou uma foto ao lado de Angélica e sua mãe. A gravação não tem data certa para ir ao ar. 


(VEM AÍ)
Ontem aconteceu em SP e no RJ a festa de lançamento da nova programação de 2O13 da Rede Globo, reuniu-se um time de famosos, atrizes, atores, apresentadores, apresentadoras...enfim! Angélica foi contar a todos o que terá de novo em seu programa Estrelas e seu esposo Luciano o mesmo com seu programa Caldeirão. A loira abusou da sua beleza com um vestido amarelo com franjas, seu cabelo estava solto com cachos na ponta, produzida pelo cabeleireiro Celso Kamura. 


Angélica atendeu fãs antes de entrar para o Evento. ''Ela estava muito sorridente e ainda conversou um pouco comigo, sempre atenciosa e gentil, tirou fotos com todos que pediram e com sua educação se despediu gentilmente dizendo estar atrasada um pouquinho, me deu um beijo e subiu as escadas lindamente'' Declarou Humberto de SP



Clique aqui e confira no Angelical_Touch fotos exclusivas do evento #Vem_Aí, a festa será transmitida hoje depois de Salve Jorge na telinha da Globo. Espero vocês!







Agradecimentos: Mateus/Emanuelle/Humberto/Cleber
Fotos: Caras/Cleber/Humberto
Textos: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário