segunda-feira, 25 de março de 2013

Rapidinhas Angelicais.

Vídeo Show...
Hoje o vídeo show relembrou os tempos do saudoso e inesquecível Video Game. Na matéria que foi ao ar no programa, relembrou diversos micos e provas que os atores e atrizes da casa participaram. Até o esposo da loira, Luciano Huck, brincou também! Perdeu? Assista agora mesmo. 


Agradecimentos @AngelFanáticos
Clique na imagem para ver o vídeo.













O Globo....
O site do jornal O Globo comentou sobre a nova visão do Video Show dentro da emissora e facilmente Angélica também foi lembrada. Confira o que rolou no site: 

Outra que tem lembranças do programa é Angélica, que comandou o quadro “Vídeo Game”, até dezembro de 2011 — Também fiz sátiras de de novelas impagáveis com André. Era muito divertido — ela recorda.

Xuxa 50 anos...

Hoje nos estúdios do Projac (Globo) no Rio de Janeiro está/estava rolando a gravação do programa de aniversário da apresentadora Xuxa. A mesma irá completar 50 anos no próximo dia 27, provavelmente o programa será transferido no próximo sábado (30). De acordo com o site Ego a nossa ídola Angélica irá aparecer no telão desejando felicidades para a aniversariante, que ganhou homenagem de grandes amigos e seu novo amor.


"Só queria te dizer o quanto te admiro do fundo do coração. Digo isso como colega, amiga e grande admiradora", disse Angélica.

Angélica em São Paulo...
Algumas fontes próxima ao turma já havia avisado da ida da Angélica para SP, mas não sabíamos ao certo o que seria. Hoje a Juliana Cookie assessora de imagem do casal, publicou uma foto de uma suposta gravação para o EstrelasNacional, não sabemos quando vai ao ar, mais fiquem ligadinhos no site do programa.



Luciano publicou em sua FanPage que vão passar a semana em SP.  Será que será uma nova temporada do EstrelasNacional por aí? Vamos aguardar por novidades. 




Fonte: Juliana Cookie, Ego, O Globo, Video Show
Agradecimentos: @AngelFanaticos / Manu.
Textos: Raquel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário