terça-feira, 16 de outubro de 2012

Celso Kamura e Angélica: Amigos e Parceiros.


Angélica é cliente e amiga de Celso Kamura há 15 anos, mas segundo o hairstylist, não dá muito trabalho. "Ela gosta dos cabelos longos e o loiro é natural, então não é refém de salão! Faz bastante hidratação, cuida dos fios, mas cortar mesmo ela não está deixando!”, entrega Kamura, que também cuida do cabelo de Luciano Huck e dos filhos do casal Joaquim e Benício. "Vou ao Rio sempre que Angélica e Luciano têm algum trabalho. Das crianças e do Luciano eu corto o cabelo a cada 30 ou 45 dias"Agora, a amizade entre Angélica e Celso está rendendo frutos. Os dois vão abrir um salão em parceira   em um shopping no Rio de Janeiro, onde ela fez questão que tivesse um espaço para cuidados masculinos: "Conheço o Celso há bastante tempo e sempre amei e respeitei muito o seu trabalho. Ele é supertalentoso. Ao longo dos anos, fomos amadurecendo a ideia de ter o salão dele de São Paulo aqui no Rio. Foi quando surgiu a oportunidade de concretizar essa ideia em um novo shopping. Então, resolvemos ir em frente" conta Angélica, que também deu palpites na decoração do espaço. 

Kamura não esconde o orgulho do novo projeto e promete não deixar ninguém sair de cara lavada do salão. "Vai ser incrível. Será um novo conceito de beleza, com serviços rápidos, porém com qualidade, respeitando o tempo das clientes. Vamos sempre dar dicas para elas ficarem mais bonitas, com make ou produtos de cabelo. Quando lançarmos minha linha de make, em 2013, a ideia é que ninguém saia de lá de cara lavada. Pelo menos um maquiagem leve as clientes irão ganhar", conta ele.


Via: Site Ego
Agradecimentos imagens: Raquel Bonfá

Um comentário:

  1. Oi pessoal,

    Vamos fazer um tributo à Angélica na Trash 80's e eu gostaria de propor uma parceria com vcs. Por favor entrem em contato comigo: djtonyy@gmail.com

    Grato!

    ResponderExcluir