terça-feira, 25 de setembro de 2012

FIQUE POR DENTRO DE TODO O NASCIMENTO DA PRINCESA EVA.


Nasceu nesta terça-feira (25), na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Eva primeira filha do casal Luciano Huck e Angélica. A menina nasceu as 15h:38m  através de uma cesariana com 48 cm e 2,8kg Angélica chegou à maternidade por volta das 13h30, em um carro escoltado por seguranças e acompanhada de sua empresária e de mais um amigo. Segundo pessoas próximas ao casal, Angélica que usava óculos escuros e um vestido florido, estava muito tranquila. O parto, que foi assistido pelo papai Huck, estava previsto para o dia 3 de outubro, mas foi antecipado. Ju Coockie, assessora de Angélica e Huck, não soube informar o porquê. "Não sei o motivo, só sei que chegou a hora: 25 de setembro de 2012, um dia importante para os judeus". Os pais de Angélica e Huck foram à clínica, assim como os dois filhos do casal. Fernando Grostein, irmão do Luciano Huck, saiu do hospital por volta de 16:45, carregando duas mochilas com equipamentos de vídeo, pois filmou o parto da pequena Eva, mas não quis falar nada sobre.  



Mamãe angélica preparou um kit mimo para dar aos amigos que foram conhecer sua filha. Os presentes eram uma garrafinha de água mineral, um biscoitinho em formato de urso e um bem-nascido, todos trazendo o nome de Eva impresso. 






  • Redes Sociais
Angélica usou seu twitter e facebook para agradecer o carinho dos fãs e amigos próximos. A loira escreveu: ''Obrigada todos os amigos pelo carinho e energia boa!!!! Eva é demais, estamos muito felizes!!!!''. Papai Luciano também usou suas redes sociais para agradecer o carinho com sua filha, ele escreveu ''Obrigado a todos pelos comentários, vocês são incriveis!!!!'' e logo em seguida ele completou ''Eva chegou P/ trazer mais alegria a família! Agradecemos as manifestações de carinho. Ela e a mãe passam muito bem, e estão juntas no quarto!'' No facebook de ambos, eles usaram a mesma mensagem: ''Eva chegou! Para trazer ainda mais alegria a nossa família! Agradecemos do fundo do nosso coração todas as manifestações de carinho! Ela e a mãe passam muito bem, e estão juntas no quarto! E a mim cabe a missão de fazer mais uma carioca seguir a tradição conrinthiana da família! ;) Fiquem com Deus e obrigado mais uma vez! Angelica, Eva, Benício, Joaquim & Luciano'' 


Todo o Turma da Angélica, deseja a mamãe Angélica e ao papai Luciano Huck, toda felicidade e muita saúde para a nova princesa da casa. Que a felicidade multiplique e que sorrisos sejam constante na vida de cada um ali presente.




Agradecimentos: Revista Quem/Ego/Contigo/OFuxico/Juliana Cookie
Texto Adaptado: Raquel Bonfá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário