sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Patrícia Kogout entrevista Angélica.

Angélica fala da gravidez: 'Meninos estão impressionados com barrigão'



Grávida de oito meses, Angélica curte a reta final da gestação em casa desde o último dia 15, quando entrou de licença-maternidade ao encerrar as gravações do seu programa "Estrelas". Em entrevista  a apresentadora contou que os filhos - Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 5 - estão animadíssimos com a chegada da nova herdeira, Eva: - Os meninos estão felizes e curiosos. Fora que estão impressionados com meu barrigão. Apesar de estar afastada do trabalho, Angélica fez questão de gravar, esta semana, uma edição especial do "Caldeirão do Huck" em comemoração ao aniversário do marido, Luciano Huck, que completará 41 anos em setembro. - Como já estou na reta final da gravidez, não dava para fazer nenhuma grande estripulia. Então, invadi o programa pela internet, via Skype. Uma surpresinha light! Eu e minha barriga. Foi divertido! - explica Angélica, que deve dar à luz entre o final de setembro e o início de outubro.  A apresentadora disse ainda que, mesmo depois da maternidade, não teve vontade de voltar a fazer programas infantis: - Eu encerrei muito bem esse ciclo. Sinto saudades de algumas personagens infantis que fiz na época, como Fada Bela e Flora Encantada. Os programas eram bacanas, muito bem feitos. Eu ia gostar que meus filhos assistissem.


Fonte: Blog Patricia Kogout
Agradecimentos: Thammi. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário