terça-feira, 21 de agosto de 2012

(...) Dá licença, to chegando! ;)


Antes de dormir ontem fiquei relembrando que assumi uma parte do Blog e não vim aqui me apresentar né? Que coisa mais deselegante (risos). Me chamo Raquel Bonfá e moro no Rio de Janeiro, sou fã da Angélica desde dos meus 8 aninhos de idade. Antes de ir para escola minha mãe sempre me sentava na frente da TV para me dar almoço e eu me divertia vendo seus programas. O tempo foi passando e fase adolescente foi chegando também, era um sonho antigo que ninguém acreditava que iria dar certo.  Minha primeira vez em ver a Angélica foi no seu saudoso Video Game, minha escola na época fez uma caravana para o programa, isso foi no ano de 2004 e desde então não parei mais. Fiquei muito tempo distante e conheci o Turma da Angélica no ano de 2009. Ganhei muitos amigos, companheiros e a cima de tudo, irmãos. Somos muito apegados e adoramos nos encontrar para nos divertir, apesar do nosso tempo ser corrido, arrumamos agora maneira de nos comunicarmos, mesmo que seja por uma singela SMS. Estou aberta a criticas, sugestões e além do mais, elogios. Peço a vocês a ajuda de levar esse blog para frente, não vamos desistir e por favor não desistam também, o sonho de abraça-la pode demorar a chegar, mais quando chegar, vocês vão ver que valeu e muito ter esperado. Estou no Twitter, meu user lá é o @bonfaraquel e também tenho FaceBook Raquel Bonfá, fiquem a vontade de adicionar e vamos nos comunicando por lá. Eu @BonfaRaquel@Leekko e @NiellyKsy cuidamos do twitter do @turmadaangelica qualquer duvida nos encontramos por lá também. Obrigada a todos que me receberam com muito carinho, saiba que é tudo recíproco, estamos juntos nessa batalha por verdadeiros sonhos. Estamos juntos e conectados! Beijos ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário