domingo, 26 de agosto de 2012

Cuida de mim, Angélica?

Hoje a tarde assim que entrei no Facebook, fui direto em nosso grupo de fãs e me deparei com um link que o nosso querido Cléber  postou. O vídeo que se consta no Youtube é de uma formatura de uma turma de Pré II (Alfabetização) cantando Cuida de Mim. Além da coreografia muito bem feito pelas professoras ao lado as crianças cantam em alto e bom som para seus pais que os assistem. O video é de 2009 de uma escola na qual não identificamos a cidade e nem o Estado.
Continua por uma procura intensa no Youtube, achei outras homenagens de escolas ou até mesmo eventos com a mesma música.

Confira a baixo:


Cuida de Mim - Apresentação dos Alunos do colégio GB - Formatura 1º ano 2009 

                                      
                             CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DO COLÉGIO GB


Cuida de mim, PROERD 2011


FESTA DO DIA DAS MÃES (Nome da Escola não identificado) 




Apresentação Cultural da Escola Professor Claudete da Silva Vecchi 



Cuida de Mim - Formatura Joabe 2012 




Achei muitos vídeos de homenagens da música da Angélica para certas comemorações ou até mesmo, vídeos com fotos. Sou professora de Maternal II e Pré II e tive excelentes ideias para homenagear a minha ídola final do ano. Parabéns para todos que teve a excelente ideia da música, muito bem feitas as coreografias.


Angélica - Cuida de mim (versão solo) 





Fonte: Youtube
Texto Adaptado e Agradecimentos: Raquel Bonfá e Cleber SP






Nenhum comentário:

Postar um comentário