quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Angélica ganha presente da Ana Maria Braga ♡

Na tarde desta quarta feira (29), Angélica postou a imagem de uma santa presente dado pela apresentadora e dinda do casamento Ana Maria Braga. Durante os comentários postados em seu Instagram, uma usuária na qual identificada com Maria Sodre postou a Oração da Grávida e se diz fã da nossa Musa. 

 "Pedi pro sol amanhecer cedinho, mandei cobrir de luz este lugar. Pedi que te mostrassem o caminho, mandei uma cegonha te buscar. O amor se cria bem devagarinho, o amor conhece o tempo de brotar, as flores vão se abrir, o dia vai brilhar na hora em que você quiser chegar. Pedi pro mundo um pouco de silêncio, pra eu poder cantar e te ninar, juntei minhas histórias e aventuras pra um dia eu sentar e te contar. Te vejo passeando no futuro, correndo no jardim do meu olhar, mas eu estou aqui, tô pronta pra te amar. Eu vou fazer esta oração, pedir pro Cara lá do céu abençoar teu coração pra ser feliz igual ao meu. A natureza vai cantar, o Mundo inteiro vai se amar, na hora em que você chegar. Dorme, este sono assim, aqui dentro de mim, você não sabe o quanto eu esperei por te esperar. Somos um só coração,na mesma pulsação, eu tenho tanto pra te dar, na hora em que você quiser chegar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário