sábado, 2 de junho de 2012

Luiza Possi, Antônio Fagundes, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro participam do “Estrelas”


Angélica grava com Luiza Possi

No “Estrelas” deste sábado, dia 2 de junho, a cantora Luiza Possi veste o avental de chef para preparar um prato de bacalhau com cebolas caramelizadas acompanhado de purê de mandioquinha. “Será que, com essa carinha angelical, ela também tem talento na cozinha?”, brinca Angélica.

Em uma conversa descontraída, Luiza diz que sempre foi muito gulosa, mas a mãe, a cantora Zizi Possi, não era muito chegada a cozinhar. “Eu tinha uma alma italiana de querer comer tudo e ela falava para eu comer uma maçã”, brinca a cantora. Durante a preparação da receita, Luiza Possi conta que na cozinha faz tudo no “olhômetro”. Angélica se diverte com as histórias sobre comida da cantora e também lembra que Luiza usa as redes sociais para mostrar seus momentos gourmet, deixando os fãs com água na boca.

No clima do Dia dos Namorados, Angélica acompanha a surpresa que o ator e cantor Raoni Carneiro prepara para sua esposa, a atriz Fernanda Rodrigues. E a apresentadora ainda bate um papo emocionante com o ator Antonio Fagundes e seu filho, o também ator Bruno Fagundes.

O “Estrelas” vai ao ar aos sábados, logo após o “Jornal Hoje”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário