sábado, 2 de junho de 2012

Angélica: ''Nunca torturei meu marido com desejos antes, mas outro dia quis muito comer panetone''

Claudia Leitte e Angélica falaram sobre gravidez


No Superbonita desta semana, Claudia Leitte vai receber outra grávida famosa, Angélica. As duas vão bater um papo animado sobre gravidez, sexo e beleza. Em uma das declarações, a mulher de Luciano Huck, que espera sua primeira menina, disse que dessa vez ela teve desejos durante a gestação, algo que não tinha acontecido quando ela esperava seus dois primeiros filhos, Joaquim, 7, e Benício, 4.

“Nunca torturei meu marido com desejos antes, mas outro dia quis muito comer panetone. Só que não se encontra panetone fora do Natal, né? Fiquei na vontade”, revelou Angélica, que destacou a importância de ter o marido ao seu lado durante a gravidez. “Um companheiro é muito importante para criar um filho.”

Angélica disse ainda que não gosta muito de ficar barriguda. “Claro que seria um absurdo eu dizer que não gosto de estar grávida. Todos os meus filhos foram planejados, mas não posso mentir e falar que adoro essa fase”, disse a mulher de Luciano Huck. “Fico enjoando e não consigo me achar bonita, apesar de o marido sempre dizer que estou linda.” (BD)

Fonte: Contigo Terra Agradecimentos: Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário