terça-feira, 12 de junho de 2012

10 casais do mundo dos negócios


De empreendedores que criaram fortunas a casais que resolveram apostar em um negócio próprio como segunda atividade, conheça os enamorados que engordam a conta conjunta.

Os dois são apresentadores da Globo. Ora juntos, ora separados, também emprestam seus rostos a inúmeras campanhas de marketing. Para completar, ambos investiram em startups, empresas que apostam em ideias diferentes e que têm potencial para tornar o negócio rentável. 

Em dezembro de 2010, Luciano Huck tornou-se sócio minoritário do site de compras coletivas Peixe Urbano, com uma fatia de 5% do negócio. Na época, chegou a divulgar ao seu séquito de seguidores no Twitter a possibilidade de ajudar as vítimas dos deslizamentos em serras cariocas com cupons voltados à doação, o que não deixou de gerar polêmica. Já Angélica comprou uma participação no site de comércio eletrônico Baby.com.br em novembro do ano passado. O endereço, que vende apenas artigos infantis, nasceu de uma ideia dos americanos Davis Smith e Kimball Spencer-Thomas. Para além do mundo virtual, Huck também é sócio da rede de academias Bodytech.

Fonte: Exame Abril 

Nenhum comentário:

Postar um comentário