sábado, 26 de maio de 2012

Mãe de Angélica sobre a neta: "Vai vir uma Angeliquinha por aí"

 

Dona Angelina, mãe de Angélica, levou orquídeas brancas para Grazi Massafera, na tarde desta sexta-feira (25). Ela foi com uma amiga a maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. "Vim ver a netinha da minha amiga e aproveito para ver a Sofia", disse sobre a menina, que nasceu na noite de quarta-feira (23). A nova mamãe, que deve ter alta na manhã de sábado (26), recebeu muitas flores e fotos, enviadas por Xuxa e Faustão.


A vovó, que está no Rio por conta da gravidez da apresentadora, falou da expectativa para o nascimento da neta. "Vai vir uma Angeliquinha por aí, a loirinha do pedaço. Não posso ver uma coisinha de menina ou bonequinha que já compro, estou enchendo ela de presentes. Tenho que paparicar, né?", contou. 

Depois da visita, dona Angelina falou sobre Sofia. "Ela é linda. Vi ela mamando, está mamando bastante. Ela é muito cabeludinha, moreninha e parece mais com o Cauã (Reymond, pai)". A mãe de Angélica ficou tão entretida com a neném que acabou esquecendo de pegar a lembrancinha. "Com certeza uma menina linda como aquela vai ser artista", aposta.


Fonte: Quem Ego Contigo Agradecimentos: Jú, Neide e Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário