segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hoje Angélica participa do programa "Vamos Combinar! da GNT as 21h30.


Angélica conta que os filhos escolhem a cor de seu esmalte


Rio - Mariana Weickert entrevistou uma das mães mais queridas da televisão brasileira. No episódio do “Vamos Combinar” dedicado às mamães, a apresentadora bateu um papo com Angélica sobre maternidade e beleza. A atração vai ao ar nesta segunda-feira às 21h30, no GNT.

Angélica e Mariana Weickert | Foto: Divulgação

Durante a entrevista, Angélica afirmou que é complicado conciliar a maternidade com os cuidados com a beleza. “É muito difícil quando você é mãe, porque tem o tempo, né? Esses dias me perguntaram o que a maternidade traz, e eu acho que traz a entrega total. Você deixa o egoísmo de lado”, avaliou. No entanto, ela acha que a mulher moderna acaba conseguindo fazer tudo. “Eu acho que a gente dá conta. O homem não dá conta disso tudo, nunca daria e nunca dará. Mulher dá conta, a gente consegue fazer mil coisas”, disse.

Mari também perguntou à Angélica se seu estilo mudou depois que teve filhos e ela respondeu que dá para ser mãe e ser bonita. “Dá para ser feminina, sensual, gata e cuidar do seu filho. Meus filhos hoje estão numa idade que eles também admiram quando eu estou bem arrumada. Mas se eles não gostam, também falam”, contou ela, que ainda disse que eles escolhem a cor de seu esmalte.



fonte: Odia Gnt Agradecimentos: Juliana Risi

Nenhum comentário:

Postar um comentário