quarta-feira, 23 de maio de 2012

Confira as fotos da gravação do "Estrelas"


Olá, Turma, estamos muitos felizes hoje, Angélica estava muito linda, simpática e cheia de saudades de nós, realizamos praticamente um sonho, tivemos uma ótima recepção na gravação do "Estrelas", subimos de van com a produção, que nos trataram muito bem, até lanche nos serviram, na subida do morro do corcovado Angélica seguiu nossa van, imagina nós como ficamos? Muita loucura, vendo ela dirigindo atrás de nós!! rrssrss


Chegando lá em cima ela já começou a gravar direto e não deu tempo de ela falar com todos nós fo FC, porém eu me posicionei em um local que sabia que ela ia passar quando ela veio olhou diretamente pra mim, sorriu e mandou um beijo, eu disse que estava morrendo de saudades, aí ela subiu com o Luan Santana pra gravar e nos ficamos com a equipe da produção.

Com a demora do elevador pra chegar resolvemos subir aquelas escadas todas, chegamos lá em cima já com falta de ar e a nossa diva já gravava lindamente, nós ficamos próximo da gravação porém nós escondíamos das câmeras, tinha fãs que fugiram do trabalho, imagina Marcelo, lekko e Raquel desempregados depois de os chefes deles verem passando no "Estrelas", mais mesmo assim quando o Luan começou a cantar a galera não segurou e Angélica logo olhou pra gente e câmera registrou isso, não sei se vai ao ar, e parecia que a Angélica estava querendo que gritássemos e canteássemos mais!

Durante a gravação a produção me autorizou a passar no bloqueio e ficar mais próximo da Angélica para tirar as fotos, que ficaram lindas!

Já no fim da gravação, nós descemos para o estacionamento e ficamos esperando a diva do lado do carro dela, a Raquel abusada como sempre, aproveitou e tirou uma fotinha, ela veio em nossa direção e ficamos conversando e tirando fotos por algum tempo, só que alegria de pobre dura pouco, se aglomerou muita gente e logo ela foi embora, mais deu tempo de todos tirarem suas fotos e ainda ela tirou fotos conosco pra colocar no Istagram, que ficou belissima!!!

Quero agradecer a todos do fã clube que foram e se comportaram muito bem, Lekko, Marcelo, George, Raquel, Fabrício, Renan e Adriano e galera que não deu pra ir e se avisada, brevemente teremos mais gravações do "Estrelas".
Agradeço a produção que foi sensacional conosco, em especial Paulinho, Marcos e Frazão, não tenho nem palavras pra agradecer, a equipe é maravilhosa por isso que o programa é um sucesso! 
E claro a vcs aqui do blog que sempre nós ajudam com os links disponíveis na internet.
Mil beijos a todos

 Jeffersom Lima
















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário