quarta-feira, 30 de maio de 2012

Angélica lança linha de bolsas e diz o que não pode faltar na nécessaire

Angélica mostra a barriguinha de cinco meses de gravidez (Foto: Mariana Coelho)

Na tarde desta segunda-feira (28/5) Angélica recebeu a imprensa para apresentar a linha de bolsas feitas em parceria com a Le Postiche. Ela participou do desenvolvimento dos produtos e a escolha das cores fortes para as malas e nécessaires não foi à toa: "Quando estou viajando sempre acho que a minha mala não vai chegar ao aeroporto! Vejo a mala de todo mundo chegar e nem sinal da minha. Por isso pensei nessas cores. Não tem erro, você vê a sua mala de longe!".


Aproveitamos para saber o que não pode faltar na nécessaire da apresentadora. Ficou curiosa? Vamos à lista:

- Água termal da La Roche-Posay ou Avène;
- Curvex;
- Creme hidratante para as mãos da Clarins ou da L'occitane;
- Álcool gel Purell ou Doctor;
- Barrinhas de cereal Taeq;
- Hidratante labial da CARMEX;
- Base com filtro solar da Laura Mercier.

Para estar sempre hidratada, bem alimentada e protegida contra o sol, ela não vive sem esses produtinhos na bolsa. E você pode seguir o exemplo.


Quando o assunto é a mala de viagem, ela revelou que a maternidade mudou a maneira como ela lida com o assunto: "Depois que tive filhos, passei a ser mais econômica. Não dá mais para levar todas as bolsas e sapatos como fazia antigamente. A bagagem cresce. Imagina agora que serão três filhos?".


Já na terceira gravidez, ela diz que está mais preguiçosa. "Só estou fazendo pilates duas vezes por semana e drenagem, mais nada." A menininha que vem por aí ainda não tem nome. "Não sei de onde tiraram que seria Eva! É complicado escolher, ainda não sei mesmo!"


Angélica queria muito uma menina e já está montando o quartinho rosa. "Não aguento mais ver rosa, mas estou achando tudo ótimo. Agora vou ter para quem deixar minhas bolsas e joias. Se não tivesse uma menina ia ter que dar tudo para as minhas noras!"

Fonte: Revista Glamur Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário