terça-feira, 29 de maio de 2012

Angélica, grávida de cinco meses, lança coleção de bolsas em São Paulo



Nesta segunda-feira (28.05), Angélica recebe a imprensa e convidados no La Tambouille, em São Paulo, para apresentar sua nova empreitada: uma coleção em parceria com a Le Postiche, marca da qual é garota-propaganda. São seis modelos de bolsa e uma mala desenvolvidos pela equipe de estilo da marca e depois personalizados pela apresentadora, que lançou uma linha de cosméticos no final de 2011.



Assim que chegou ao evento, o comentário era sobre como sua barriga (Angélica está grávida de cinco meses do terceiro filho) cresceu. “Cresceu! Agora não sei mais onde vamos parar!”, respondeu. “Dependendo do ângulo, posso fingir que estou com nove meses”, brincou ela, completando que a expectativa com a gravidez é de um novo milagre. “Quando a gente está grávida, quer mais é mostrar a barriga. Mas quando não está, quer esconder”, disse, emendando que deve usar salto alto até o sétimo mês. “Eu nem gosto tanto de salto assim, mas alonga…”.


Angélica continuou dizendo que, quando está grávida, quer praticidade, então bolsas grandes viram obrigatórias no seu look. Esperando uma menina, a apresentadora diz que não aguenta mais ver rosa! “Estou montando o enxoval pensando em laços, esse tipo de coisa. Ter menina é tão diferente!”, conta ela, que mantém a forma com pilates dua svezes por semana, além de sessões de drenagem linfática. “Agora vou ter para quem deixar minhas bolsas, óculos e joias. Imagina se não tivesse uma menina? Ia ter que dar tudo para as minhas noras!”

Aproveitando o tema da tarde, Angélica contou que sempre que viaja, fica neurótica achando que a mala não vai chegar. A saída é investir em modelos coloridos para evitar perder a bagagem. Ela contou também que a babá é quem faz a mala dos seus filhos, mas que faz questão de escolher os looks.



Fotos: Antonia Petta e Lu Prezia


Fonte: Vogue  Glamur Agradecimentos: Ely 

Nenhum comentário:

Postar um comentário