quinta-feira, 10 de maio de 2012

Angélica gravará na Europa antes de dar à luz


Segundo "O Globo", programa "Estrelas" terá temporada em Genebra

Angélica vai gravar um temporada do programa "Estrelas" em Genebra antes de dar à luz seu terceiro filho. A informação é da colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta quinta-feira (10). De acordo com a publicação, uma equipe da atração já viajou a convite de um grupo hoteleiro local para fazer o levantamento das locações para as gravações.


Grávida pela terceira vez, Angélica espera uma menininha. Ela já é mãe de dois garotos: Joaquim, 7 anos, e Benício, 3. Em entrevista a QUEM, ela contou que já sente diferenças no corpo: "Estou achando que estou enorme, estou comendo bem. Continuo um pouco enjoada, mas estou mais disposta. Meu desejo é parar de enjoar".

A apresentadora afirmou que ainda não decidiu o nome da filha. "São muitas sugestões, mas não vou esperar para resolver na hora. Vou escolher logo. A cada hora os meninos vêm com o nome de uma amiguinha da escola".

Fonte: Quem Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário