Angélica encontrou Regiane Alves para um bate-papo descontraído sobre a carreira e a vida da atriz . Conterrânea da apresentadora, Regiane nasceu em Santo André, no estado de São Paulo, onde morou até os 19 anos. Segundo ela, sua veia artística começou a despontar ainda na infância. “ Eu adorava as roupas da minha mãe, vivia me emperiquitando. E a minha escola incentivava muito o contato com as artes. Eu estava sempre participando de tudo”, contou.
Regiane lembrou a sua trajetória de vida e afirma que sempre foi muito intensa: começou a trabalhar como modelo aos 13 anos, entrou na faculdade aos 16 anos e se casou pela primeira vez aos 19. Mesmo tão precoce, ela não se arrepende. “Hoje eu curto muito mais a vida, os amigos. Mas não me arrependo de nada, acho que tudo faz parte da minha história”, afirmou.
Intérprete de vilãs memoráveis e de mocinhas serenas, como a Belinha de “Cabocla”, Regiane demonstra serenidade e revela o que a faz feliz: “ Eu acho que você cuida bem da vida para a vida cuidar de você. Então, eu sou otimista, positiva. Acho que se a vida pode te dar coisas tão boas, você também pode dar coisas boas para a sua vida”.
Fique ligado aqui no site para saber quando o programa vai ao ar.
Fonte: Estrelas
Nenhum comentário:
Postar um comentário