segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Confira a participação de Angélica no Altas Horas deste sábado

Altas Horas

Neste sábado, dia 12 de novembro, Serginho Groisman apresentou o Altas Horas em um horário especial, logo após oZorra Total. No palco do programa, Angélica, Samantha Schmütz, José Aldo e Michael Franti agitaram a plateia. A apresentadora do Video Game comentou sobre as comemorações pelos dez anos da atração e revelou se já fez algo que deixasse Luciano Huck verde de raiva. A humorista do Zorra Total também aproveitou a sua participação no programa para arrancar gargalhadas do público com imitações de Maria Rita e Ivete Sangalo. Em noite de UFC, José Aldo comentou a luta entre Junior Cigano e Cain Velasquez, além de falar sobre as provocações de Chael Sonnen. 


Ainda na primeira parte do programa, Serginho Groisman
mostrou uma entrevista exclusiva com a cantora Laura Pausini e apresentou o making of do aniversário de 11 anos do Altas Horas, gravado no Inhotim, em Minas Gerais. O musical ficou por conta do cantor Michael Franti, que interpretou a música “The sound of sunshine”. 

No segundo bloco do Altas Horas, Serginho Groisman se despediu de Angélica, Samantha Schmütz, José Aldo e Michael Franti. Antes de terminar o programa, o cantor ainda chamou todos os convidados para cantar com ela a música “Say Hey (I love you)”.

Confira os principais trechos do programa com Angélica clicando aqui!

Fonte: altas Horas Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário