quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Angélica sobre engravidar: "Homem ou mulher, mas pro ano que vem"

A apresentadora foi com o marido, Luciano Huck, a inauguração de academia no Rio

Angélica com o marido, Luciano Huck

Angélica e Luciano Huck prestigiaram na noite desta quinta-feira (17) a inauguração da Fórmula Academia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A apresentadora falou que gosta de malhar, mas que atualmente não está se exercitando muito. "Eu amo malhar, faço musculação, corrida, Pilates. Gosto de suar. Ando meio preguiçosa, mas fico nervosa quando não malho", disse. 

Quando perguntada sobre o terceiro filho (ela já é mãe de Joaquim e Benício), Angélica mais uma vez falou de seu desejo de engravidar. "Tanto faz se homem ou mulher, mas pro ano que vem", completou.

Já Luciano revelou que é viciado em malhação. "Eu malho em casa, na rua, aonde dá. Vou de bike para o escritório. Essa academia é a cara do Brasil", falou. O apresentador falou também sobre como alcançar uma boa qualidade de vida."Para aquelas pessoas que buscam qualidade de vida e saúde o segredo do sucesso é o trabalho", completou. 

Huck comentou sobre seu trabalho no programa "Caldeirão do Huck" e disse o que costuma inspira-lo. "Onde eu puder ir para contribuir para o acesso das coisas legais, a serviço das pessoas, eu vou estar", disse.

"Eu amo malhar, mas ando meio preguiçosa"

Fonte: Quem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário