terça-feira, 22 de novembro de 2011

Angélica organiza brunch para anunciar sociedade com site sobre bebês




"Estamos um pouco ocupados para pensar em um terceiro filho", disse Angélica ao negar que esteja grávida

Angélica, 37, anunciou nesta terça-feira (22) que virou sócia do site de compras "Baby.com.br". A apresentadora do "Estrelas" e do "Vídeo Game" contou a novidade durante evento realizado em São Paulo nesta terça-feira (22). 


Segundo a apresentadora, ela é grande adepta dos sites de compras na Internet e acredita que este mercado está em expansão, já que somente no Brasil nascem 3,6 milhões de bebês por ano. A página eletrônica é especializada em artigos para bebês e gestantes, e tem parceria com marcas como a P&G, Johnson & Johnson, Kimberly-Clark, Nestlé, entre outras. "Baby.com.br" tem o lema "Nós amamos mamães".

"Meu marido me apresentou o projeto. É uma coisa que acredito porque facilita a vida da mãe, que eu acho bacana", disse a apresentadora em coletiva. "Sou uma mãe que consome isso." 

Segundo Angélica, ela é preocupada com os altos preços dos produtos infantis. A loja virtual pretende se especializar em preços menores que a concorrência, além de produtos não encontrados no Brasil: "São produtos que a mamãe não consegue achar normalmente em lojas comuns", explicou. 

O site veio ao Brasil por iniciativa de Kimball Thomas eDavis Smith, fundadores do PoolTables.com, maior página especializada na venda de mesas de bilhar. Primos, os dois resolveram se mudar para São Paulo ao mirar o promissor comércio de mamães e gestantes no país. A ideia é que Angélica não só participe dos lucros administrativos, como também seja a cara da marca, aparecendo em propagandas e sendo porta-voz. Como diferencial, o site promete entregas sem a adição do frete, de 24 a 48 horas. 

Apesar da entrada no lucrativo comércio de produtos para bebês, Angélica não pretende criar sua própria linha de produtos, pelo menos por enquanto. "Uma chupeta da Angélica não está nos planos", diz ela, aos risos. "Até já fiz isso em alguma época que eu não me lembro mais".
Internauta

"Faço compras pela na Internet frequentemente, como a lista de mercado do mês. Também sempre compro coisas para meus filhos, como brinquedos e alguns itens que a gente não encontra em lojas normais, como acessórios de porta para as crianças não prenderem os dedos", disse. Sobre as negociações, a apresentadora afirmou que tudo foi feito pelo marido, Luciano Huck. "Esse lado executivo eu não entendo nada, nem quero entender".
Gravidez, agora não 




Ao marcar a coletiva de imprensa para esta terça-feira (22), Angélica deixou toda a imprensa na expectativa do anúncio de sua terceira gravidez. "Quando anunciei essa coletiva, já pensei que achariam que eu anunciaria outro bebê. Eu quero sim, engravidar. Mas eu falo demais, então as pessoas acham que já estou fazendo uma criança. Na verdade, estamos um pouco ocupados para pensar em um terceiro", disse a aprentadora. "Essa madrugada fiquei acordada. Meu filho [Benício] estava com febre. Aí a gente vê como dá trabalho ter filho, mas é tão prazeroso. Até o cansaço é bom." Angélica também explicou que, por conta do filho, precisou cancelar as gravações do programa "Estrelas" agendadas para hoje. "Estou louca para voltar para o Rio e ver como ele está."

Sobre a possibilidade de um de seus filhos participar da campanha publicitária do site, Angélica afirmou que não é a proposta. "Meus bebês não. A gente já trabalha tanto, para que colocar meus filhos no meio?". 

Angélica é casada com o apresentador do "Caldeirão do Huck", Luciano Huck, e é mãe de dois meninos, Benício, 4, eJoaquim, 6.






fonte: Contigo Ofuxico Quem Agradecimentos: Jú e Esther

Nenhum comentário:

Postar um comentário