sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Angélica Atualiza Blog, Confira as atrações do "Estrelas" e do "Video Game"



Semana cheia de gravações para o Video Game e Estrelas, com direito a um rápido descanso na terça-feira para recarregar as baterias.


De passagem por São Paulo, aterrissei no Teatro Procópio Ferreira para um bate papo delicioso com a minha querida Claudia Raia. Uma verdadeira show woman, uma atriz completa! Nos bastidores de sua nova peça, o musical Cabaret, Claudia fala um pouco sobre sua vida, sua personagem e detalhes do espetáculo. Este sábado, em Estrelas.

Ela é a eterna escrava Isaura pra uma geração inteira de telespectadores brasileiros e pra muita gente ao redor do mundo. A atriz Lucélia Santos foi a protagonista de uma das novelas de maior sucesso de todos os tempos, exportada para mais de oitenta países. No Centro Hare Krishna, em Itanhangá, Lucélia repassa sua carreira de grandes sucessos.

E o sambista Dudu Nobre aprende duas receitas deliciosas dos famosos bolinhos da quituteira Alaíde, dona do simpático boteco Chico&Alaíde, que fica em uma esquina bem no coração da boemia do Leblon. Um deles é o bolinho de abóbora com carne seca e o outro, que a Alaíde ainda nem incluiu no cardápio do restaurante, é o bolinho de risoto de camarão. Essa receita é de primeiríssima mão para o Estrelas. Entre um ingrediente e outro, um papo animado com essa dupla inusitada.











E o Video Game recebe Fiorella Matheis e Flavio Canto mais Pedro Neschling e Vitoria Frate para mais uma disputa.

O ator Leonardo Miggiorin abre o jogo no Conversa Vai Conversa Vem.

Bom, gente, é isso por hoje!

Besos e mais besos e bom fim de semana!

FUI




Fonte: bloglog angelica Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário