quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O vestido de Angélica no Video Game!


Genteee, isso nunca aconteceu e quando aconteceu, não foi só uma leitora não!

Recebi emails perguntando se eu tinha como descobrir/ou se sabia de onde é o vestido da Angélica no Vídeo Game dessa semana.

Não tenho fotos boas. Peguei do vídeo do site e também tirei umas da minha máquina: mas descobriiiiiiiiii!!

Então, estou me sentindo Lala Noleto: vc pergunta, Nah responde (haha):





O vestido é realmente lindo demais! Ficou perfeito no corpo dela! Ele é roxo com franjas da NK Store ;). A coleção da marca está linda com paetê, renda, bordado, plissado e muita franja...um luxooo só!

Bom, respondido meninass!!!!

Quem quiser ver melhor, clica no vídeo aqui.

Beijoss amoress

Fonte: Belezocasblog Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário