segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ANGÉLICA E LUCÉLIA SANTOS VISITAM TEMPLO HARE KRISHNA


Lucélia Santos recebeu Angélica para um bate-papo sobre sua carreira e para contar um pouquinho sobre seus gostos e vida pessoal. O encontro aconteceu no Templo Hare Krishna do Rio de Janeiro, um dos lugares preferidos da atriz. “ Venho sempre aqui nos finais de semana para almoçar. Tem um restaurante vegetariano muito gostoso”, contou ela.


Embora simpatizante da filosofia Hare Krishna, Lucélia é adepta da religião budista e acredita que os acontecimentos da vida são todos interdependentes. “ Eu fui para o Tibet fazer um filme sobre o budismo, mas ainda não era budista. Quando voltei para o Brasil, encontrei um professor e aí comecei a praticar a religião”.


A atriz relembrou o início de sua carreira, contou as dificuldades que enfrentou para seguir na profissão e lembrou o marco que foi a novela “ A Escrava Isaura” em sua vida: “Essa novela é o meu Karma bom. Ela desenvolveu um processo de comunicação com o mundo inteiro, com diversas culturas.” Com vitalidade de sobra, Lucélia faz várias atividades e trabalha muito para eliminar o excesso de energia. Atualmente, ela está ensaiando uma peça onde é dirigida pelo filho, Pedro Neschiling. “ É difícil ser dirigida por um filho. Mas eu me emociono sendo dirigida por ele, o Pedro é um bom diretor”, garante.

Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!

Fonte: Estrelas Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário