segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Angélica, Huck e Ronaldo no Gala 2011 do BrazilFoundation em NY



Nova York está mais brasileira nesta segunda-feira (19.09), na noite em que acontece o IX Gala do BrazilFoundation, na New York Library. A primeira foto vem quentinha de lá, viaBruno Astuto, nosso superantenado colaborador.

Angélica, belíssima, mostra seu vestido de seda, com texturas em detalhes, assinado por Carlos Miele. O vestido é da coleção de verão 2012 do estilista. Ele se encontrou com a apresentadora para escolher as opções em sua loja no Meatpacking District, em NY. Ela é a primeira celebridade a usar um vestido da nova coleção, que foi desfilada na semana de moda da cidade.

O maridão Luciano Huck, muito do sabido, mandou fazer um smoking sob medida Tom Ford. E fez muito bem, afinal ele, que é diretor-presidente do Instituto Criar, é um dos homenageados da noite. Pelo Twitter, Huck brincou com o visual: “Saindo p/ o evento da Brasil Foundation em NYC! Vestido de pinguim! Hahahaha…não colocava smoking a milênios!”.

Peace, Ronaldo! O Fenômeno também está sentado em uma das exclusivas mesas do evento, que é beneficente. A entidade filantrópica busca recursos nos Estados Unidos para projetos socias no Brasil.

Alice Dellal é a mestre de cerimônia da noite, ao lado de Pedro Andrade, aqui retratados no telão do evento. Abaixo, a visão da entrada, lotada. Sucesso.


As poderosas brasileiras Alessandra Ambrosio, Ana Beatriz Barros e Izabel Goularttambém estão na superfesta, tuitando fotos de seus looks. “Me divertindo no BrazilFoundation”, escreveu Ana no microblog. Belíssimas!

Huck e Ronaldo leiloaram uma camiseta assinada pelo Fenômeno. Erika Mares Guia arrematou a peça por 30 mil dólares.

Fonte: Vogue Agradecimentos: Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário