quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tande recebe a visita de Angélica



Bicampeão olimpíco pela seleção brasileira de vôlei, Tande guarda muitos troféus e, junto com eles, lembranças de grandes momentos de sua vida. O ex-jogador recebeu Angélica em sua casa para uma visita e para relembrar boas histórias do esporte brasileiro.

“Sempre que eu passo por aqui e olho para um troféu que eu ganhei, aquele momento da minha vida vem à minha cabeça”, conta ele ao mostrar suas prateleiras cheias de prêmios. Com carinho, Tande mostrou para Angélica a medalha de ouro que conquistou, junto com a seleção de vôlei, nos jogos olímpicos de 1992, em Barcelona . “Saímos daqui meninos e voltamos homens, ídolos de todo mundo”, lembrou ele, que ainda presenteou a apresentadora com uma camisa autografada da seleção

O ex-jogador começou a praticar o esporte ainda criança. “Eu jogava em troca de um misto quente. Fiquei tão apaixonado que peguei recuperação em 11 matérias na escola”, contou. Tande ainda apresentou um outro atleta que mora em sua casa: o pequeno Zack, que foi o vencedor do quatro “Cachorrada Vip 2010”, no programa Domingão do Faustão”. “Ele me deu mais um troféu e um carro”, brincou.

Fonte: estrelas Agradecimentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário