quinta-feira, 9 de junho de 2011

Angélica sobre Luciano Huck: ''A sorte é que estamos sempre bem-humorados juntos''


Angélica está na edição deste mês da revista Máxima e fala sobre seu casamento com o apresentador Luciano Huck e sobre os filhos, Joaquim e Benício


Angélica estampa a edição deste mês da revista Máxima, usando um vestido tomara que caia vermelho. A apresentadora falou a respeito de seu casamento com o também apresentador Luciano Huck e também sobre o desejo de aumentar a família.

Sobre o marido, com quem está casada há cerca de sete anos, Angélica conta o que faz a relação ser tão boa: “A sorte é que estamos sempre bem-humorados juntos e isso traz uma leveza fundamental para a relação”.

Já sobre a família: “(Depois que meus filhos nasceram,) não sou mais dona do meu tempo. Quando eu era solteira, todo mundo me servia. Agora, eu sirvo duas pessoinhas o tempo todo. E quero ter outro filho, talvez no ano que vem...” (MB)

Fonte: Contigo Agradecimentos: Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário