quarta-feira, 18 de maio de 2011

Angélica sobre Luciano Huck: "Fazemos surpresas um para o outro"

Celso Kamura dá os últimos retoques no cabelo de Angélica

Apresentadora revela, durante ensaio para campanha de Dia dos Namorados, que gosta de comemorar a data a sós com o marido mesmo após sete anos de casamento

POR PATRÍCIA MORAES; FOTOS DE SYLVIA GOSZTONYI/EDITORA GLOBO


Garota-propaganda da marca de bolsas e acessórios Le Postiche,Angélica passou uma tarde no estúdio do fotógrafoBob Wolfenson, em São Paulo, posando para a campanha de Dia dos Namorados, que começa a ser veiculada em 25 de maio, e para a campanha Viagem, que começa em julho. A apresentadora chegou por volta das 13h e, antes de começar o trabalho, fez um almoço leve, com direito a arroz integral, salmão e legumes.


Casada com o apresentador Luciano Huck há quase sete anos, Angélica falou que gosta de surpreender o marido todo dia 12 de junho. “Comemoramos com um jantar ou com uma viagem”, disse ela a QUEM. 


Descontraída, Angélica aguarda de roupão a seleção do figurino que usaria durante as fotos para a campanha especial de Dia dos Namorados


Mãe de Benício e Joaquim, Angélica também contou que o casal sempre dá um jeitinho de deixar os filhos em casa para curtir um momento a dois e manter acesa a paixão, mesmo após tantos anos de casamento. “É importante dar atenção às datas especiais, como o Dia dos Namorados, fazendo surpresas um para o outro, cuidando da relação com carinho e atenção e namorando sempre.” Usando um roupão, ela teve os cabelos escovados pelo hairstylistCelso Kamura, que também cuidou da maquiagem, enquanto Tiago Ferraz assinou o styling.


Sentada em cima de malas ou com bolsas, a apresentadora não escondeu a adoração que tem pelos produtos. “Eu escolheria uma bolsa grande, porque sempre cabe tudo. Eu adoro”, disse, antes de contar o que daria de presente a Luciano. “Uma mochila. Porque, como bom virginiano, ele é muito organizado e a mochila tem vários compartimentos”, disse. Segundo ela, o marido também gosta de ser presenteado com quadros e obras de arte. Já ela prefere joias. “Gosto de presentes criativos, mas qual mulher não gosta de joias?”, brincou. 



Sentada nas malas, Angélica está pronta para fotografar a campanha Viagem. O secador é usado para esvoaçar os cabelos


Angélica tem o cabelo arrumado por Celso Kamura

Nenhum comentário:

Postar um comentário