sábado, 2 de abril de 2011

Novo Vídeo Game estreia segunda-feira e tem prova interativa


Quadro volta a ser disputado por famosos. Confira outras mudanças

Para quem estava com saudades do Vídeo Game, uma ótima notícia: ele volta ao ar nesta segunda-feira, 4, recheado de novidades! Nossa apresentadora Angélica recebe no palco - totalmente reformulado - as atrizes Nathalia Dill, Nanda Costa, Heloísa Périssé e Emanuelle Araújo, que estarão na próxima novela das seis, Cordel Encantado.

A partir de agora, o Vídeo Game vai relembrar várias brincadeiras que foram ao ar durante os seus 10 anos de existência, como Telinha Direta, Antena Paranóica e Teletubo. Já entre os quadros novos estão: Três, Dois, Zoom!, Besteira Rolante, Cara, Crachá, entre muitos outros! Na prova O Povo Clica, através de enquetes realizadas pelo site do VÍDEO SHOW, os convidados do jogo terão de descobrir qual foi a opção mais votada pelos internautas. 


Nathalia Dill e Emanuelle Araújo participam do Teletubo

No novo Vídeo Game, não vão faltar também muitos micos, que serão pagos pelos atores que estão perdendo a competição, na Sala de Injustiça. Quem somar mais pontos ao longo da semana será o grande vencedor e, de quebra, levará um superprêmio. Você não vai perder essa, hein!

Fonte: Video Show Agradecimentos:Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário