segunda-feira, 4 de abril de 2011

Com Angélica, ‘Video game’ completa dez anos no ar e começa nova temporada com atrizes de ‘Cordel encantado’


Angélica comanda as brincadeiras com Nathália Dill, Emanuelle Araujo, Nanda Costa e Heloisa Perissé

Aline Conde

A batalha entre artistas para ver quem paga mais mico na televisão está de volta. Completando dez anos no ar, o "Video game" retorna nesta segunda-feira ao "Video show". Angélica continua no palco, comandando a disputa, mas a atração está cheia de novidades, como os prêmios que agora são equipamentos eletrônicos.

— Os convidados famosos respondem perguntas, participando de provas, pagando micos, tudo para ganhar o troféu Video Game e um prêmio legal — diz Angélica, que não brinca mais com anônimos em busca de uns trocados, como foi em 2010: — Além de atrizes e atores, o programa receberá atletas, apresentadores e celebridades, em geral.

Na primeira semana, as atrizes de "Cordel encantado", próxima novela das seis que estreia no dia 11, enfrentam-se: Nathalia Dill e Nanda Costa contra Emanuelle Araújo e Heloísa Périssé. Além de responderem perguntas no "Teletubo", na "Antena paranoica" e na "Telinha direta", quadros reeditados para celebrar os dez anos, as moças executaram tarefas engraçadas, como se fantasiar de jagunças. E teve quem se surpreendesse com a própria performance.

— Foi muito divertido, tive até que cantar uma música do Jota Quest. Fiquei boba de como acabei me soltando! — diz Nanda, que já tinha participado em 2006.

Apesar de tantos micos, as atrizes garantem que repetem a dose.

— Sempre que a Angélica me chamar eu vou, sou superfã — conta Heloísa.

Veja mais novidades:

Tarefas absurdas

Entre os jogos novos estão o "Besteira rolante", em que os convidados sobem numa esteira para executar tarefas absurdas e "É a treva", que coloca os participantes numa cabine escura em busca de um objeto.

Castigo

Outra novidade é a "Sala de injustiça", na qual a cada dia Angélica põe a equipe que está atrás no placar de castigo numa sala apertada e transparente para fazer algo engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário