sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cléo Pires revela o segredo do seu brigadeiro



O Estrelas convidou Cléo Pires para um bate papo seguido de uma missão: revelar para o programa qual é o segredo de seu brigadeiro de panela, receita que é a sua especialidade. “ Gosto de brigadeiro do jeito que eu preparo, faço uma vez por semana”, disse ela, que afirmou não saber fazer dieta. “ Prefiro comer pouco, mas tudo o que eu gosto”, comentou.


Antes do esperado momento, Cléo falou sobre vida pessoal e profissional. “Me sinto realizada. Eu vejo que vou ser feliz fazendo o que eu faço”, comentou ela, que seguiu a profissão da mãe sem ter nenhuma pressão em casa. Além da dramaturgia, a genética de Cléo deu a ela o gosto e o talento para música. “ Sou apaixonada por música. Mesmo que não seja o meu ofício, quero poder cantar em casa,me acompanhar com o violão, expressar isso”, disse, depois de contar que foi vocalista de uma banda de rock na adolescência.


Assumidamente sem gosto pela cozinha, a atriz contou que consegue combinar ingredientes: “eu gosto de comida. Sei o que fica bom com o quê”. Daí o sucesso do doce, que já foi provado por toda a sua família, pelos amigos e pelo namorado. “O truque é bem leve, dá uma coisa diferente no gosto. E o ingrediente é afrodisíaco”, revelou ela.

Quer saber qual é o segredo do brigadeiro de Cléo Pires? Então, não perca o Estrelas!

Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!

Fonte: Estrelas Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário