quinta-feira, 21 de abril de 2011

Angélica brinca em campanha: "muito chique este look empresária"


Angélica estrela campanha de marca de bolsas e se mostrou muito à vontade dentro do personagem "mulher de negócios"

A apresentadora Angélica estrela uma campanha publicitária na qual irá mostrar que, além de mãe e mulher, ela tem também seu lado executivo. Durante as fotos, ela se divertiu e se mostrou confortável dentro da personagem: "muito chique esse look empresária", brincou.

Como estrela da linha executiva da Le Postiche, ela aparecerá com um estilo mais sério, inspirado no mundo corporativo. A apresentadora aproveitou para confessar suas preferências quando o assunto é a arrumação de bolsas e malas.

Como viaja muito, a apresentadora preza pela organização: "Sempre que viajo, levo tudo em uma mala menor com medicamentos, álcool gel, creme de mão, além da bolsa a tira colo. Um kit completo para passar o tempo", disse.

Já para trabalhar, Angélica gosta das bolsas grandes e bem divididas: "Gosto mais de bolsas maiores, com compartimentos para poder colocar o máximo de conteúdo que sempre levo para todos os lados. Passo muito tempo fora de casa, quando saio, preciso de tudo", contou.

A campanha publicitária foi assinada pelo fotógrafo Bob Wolfenson e o maquiador e cabeleireiro Celso Kamura foi quem cuidou do look de Angélica.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário