quarta-feira, 30 de março de 2011

Trabalho a tiracolo


Angélica posa, em São Paulo, para nova campanha de uma marca de acessórios

Angélica viajou do Rio de Janeiro, onde mora com o marido, Luciano Huck, e os filhos, Benício e Joaquim, para posar, em São Paulo, para a nova campanha publicitária da Le Postiche, que será lançada no dia 28 de março. Fotografada por Bob Wolfenson, no Estúdio Burti, a apresentadora foi escolhida para posar com as peças da nova coleção por representar a mulher contemporânea, que “carrega o mundo na bolsa”. “Amo bolsas e levo muita coisa comigo. De escova de cabelo a roupa para uma emergência”, comentou Angélica, durante a sessão de fotos. Ela chegou a optar, entre as peças selecionadas para o ensaio, por algumas bolsas de sua preferência e acessórios que tinham seu estilo. Ela anda fez questão de escolher o hairstylist Celso Kamura, que alisou com chapinha seu cabelo. 


Depois de mais de seis horas no estúdio, Angélica recebeu a visita do marido, que também estava na capital paulista a trabalho e fez questão de esperar a mulher para voltarem juntos para o Rio, onde os filhos os esperavam. 



Angélica escolheu algumas peças de sua preferência para fotografar e conferiu o resultado ao lado do diretor de arte Ico Perosa, do fotógrafo Bob Wolfenson, e do cabeleireiro Celso Kamura


Fonte: Revista Quem Agradecimentos: Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário