domingo, 9 de janeiro de 2011

Saint Barths, o destino de férias preferido dos famosos

.Divulgação/-

A ilha de Saint Barthelemy, também conhecida como Saint Barths, é um dos destinos de férias preferidos dos famosos. Por lá já passaram nomes como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Ronaldo, Angélica, Luciano Huck, Beyoncé e Demi Moore. O que será que tem essa pequena ilha caribenha de apenas 20km² para atrair tantos ricos e famosos?

A ilha fica a apenas duas horas de voo de Miami, nos Estados Unidos, e conta com 22 pequenas praias de areia clara e mar cristalino. Para chegar lá, só em pequenos aviões ou em iates

Mais que isso, o que traz tantos famosos ao local é a exclusividade. Não há resorts na ilha, apenas alguns hotéis, pequenos e caros. A diária custa em média 3 mil dólares! Mas as celebridades preferem alugar 'villas' - casas com piscina e muito conforto que custam no mínimo 10 mil dólares por semana - por temporada ou hospedar-se em iates de luxo. A ilha conta ainda com muitos restaurantes e lojas de luxo - nada de grifes, e sim itens exclusivos e caríssimos, como roupas e acessórios, encontrados apenas na ilha.

Quer pagar de milionário e ficar pertinho dos famosos? Então, anote: a moeda oficial do local é o euro, já que a ilha é uma possessão francesa. A melhor época para viajar é de dezembro a abril, quando o sol brilha e os famosos entopem o local, e turistas brasileiros que visitam a ilha por menos de três meses não precisam tirar visto.

Fonte:  Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário