quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Angélica surpreende o marido com festa de aniversário antecipada em São Paulo

É difícil surpreender alguém que profissionalmente faz isso para se divertir. PoisLuciano Huck achou que dessa vez sua mulher,Angélica, 36 anos, não ia conseguir armar nada muito diferente dos outros anos em seu aniversário, quando aparecia com uma festa inusitada, mas geralmente no próprio Caldeirão do Huck. 

No entanto, quem o viu segurando pizzas na noite de quinta-feira (19), boquiaberto, percebeu que dessa vez a brincadeira virou contra o brincalhão. Gravando em São Paulo uma pegadinha para seu quadro Entregas, em que faria um suposto delivery de redondas em uma despedida de solteiro no tradicional Edifício Itália, no centro, Huck deu de cara com Angélica, vários amigos e a produção de seu programa registrando tudo. 

Festa de máscaras 


''É duro esconder as coisas dele. Fiquei dois dias muito estressada e nervosa, achando que ele ia descobrir'', contou Angélica, feliz por ter dado tudo certo na antecipação do aniversário de 39 anos, que só acontece no dia 3 de setembro e será em pleno Brazilian Day, em Nova York. 

Sua produção se empenhou para deixar o salão do Terraço Itália bem bonito, com uma decoração em estilo veneziano, com flores, velas, tons de vermelho, vinho e dourado espalhados pelo ambiente. 

Cerca de 100 pessoas de máscaras, incluindo Angélica, que ficou de costas até ele entrar, saudaram o apresentador, que fez os 180 graus com os olhos, na tentativa de reconhecer as pessoas. 

A loira passou despercebida por alguns bons segundos. ''A primeira reação dele foi ficar assustado, depois foi de emoção, porque ele viu todos os amigos dele ali, até amigos de infância'', contou Angélica, que permaneceu em São Paulo para um desfile, no sábado. 

Sofá de casa 

Para deixar mais divertida a mentira boa, Huck achava que a mulher estava no sofá de casa, no Rio de Janeiro. ''Alguns minutos antes ele me ligou e eu disse que estava em casa'', explicou a mulher. 

Além dos pais, Marta Grostein, 62, e Hermes Marcelo Huck, 67, amigos como o jogador Ronaldo, 33, com a mulher, Bia Antony, 26, Sandy, 27, e Lucas Lima, 27, Junior Lima, 26, Ana Maria Braga, 61, Wanessa, 27, e o marido, Marcus Buaiz, 31, Rubens Barrichello, 38, e Celso Kamura, 50, foram cantar Parabéns pra Você. 

''Ele ficou muito emocionado quando viu todo mundo'', contou Marta, mãe do apresentador. ''Ficou firme, mas dava para ver que estava bem emocionado e se segurando para não chorar'', contou Celso Kamura. 

Bolo dourado 

Depois do Parabéns, que teve direito a um bolo dourado de três andares decorado com uma máscara no topo e recheio de chocolate, o clima de festa tomou conta do salão. Ao som do DJ Dilly, do programa, enquanto Luciano circulava para cumprimentar os amigos, os convidados curtiam as comidinhas preparadas pelo bufê do Terraço Itália. 

Luciano respondeu no Twitter: ''E no fim... sem desconfiar zero... ganho uma festa-surpresa antecipada da minha única @angelicaksy e meus incríveis amigos da produção!!!'' 

Mais um dia na cidade 




Após a festa-surpresa para o marido, Angélica acabou ficando em São Paulo para desfilar pela grife PUC no Fashion Kids Iguatemi, no sábado (21), no Shopping Iguatemi. 

Os filhos, Joaquim, 5, e Benício, 2, ficaram no Rio com o pai, que fez questão de escrever em seu Twitter: ''@angelicaksy ralando em SP. E eu com as crianças: Cristo Redentor, almoço no Filet de Ouro e agora assistir Estrelas e #caldeirao:)''. 

Quase na mesma hora, Angélica respondeu com um ''Saudade!'', também pelo Twitter. A apresentadora levou os pais, Angelina, 65, e Francisco Ksyvickis, 69, para assisti-la da primeira fila. 

''Meus netos ficaram no Rio, estão meio gripados. Mas saindo daqui vou para lá com minha filha'', contou a avó. Sobre moda, Angélica declarou que veste, sim, seus filhos com roupas iguais e que se tivesse uma menina, talvez as coisas fossem diferentes: ''Não gosto de criança com batom, unha pintada, salto. Mas posso pagar a língua quando tiver um menina (risos)'', contou. (Por Bárbara Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário