segunda-feira, 12 de julho de 2010

Angélica apresenta seu assistente de palco: 'Sem o Ivo, não sou nada'

Loira conta com fiel escudeiro que não a deixa falhar no Vídeo Game

Por trás da eficiência da nossa loira Angélica no comando do Vídeo Game existe um homem: Ivo Filho. Ele é o assistente de palco da apresentadora e, embora não apareça no programa, faz toda a diferença em seu resultado final!

É Ivo quem seleciona os participantes, recebe e anima a plateia, orienta os atores convidados e a própria Angélica, organizando suas fichas - sempre atento ao fluxo do programa.


"O Ivo é um cara muito importante para mim. Na verdade, ele é quase meu parceiro de cena. Ele fica nos bastidores prestando atenção em tudo o que falo. Ele sabe tudo do programa e me conhece muito bem porque estamos há muito tempo juntos. É como um anjo da guarda. Uma pessoa do bem, bacana, generosa e que gosta do que faz. Desejo muita sorte para ele não só no Vídeo Game mas também em seu trabalho de ator. Sem o Ivo aqui, não sou nada", disse Angélica sobre seu fiel escudeiro no vídeo que você confere acima.


Ivo Filho também é ator! Veja suas participações em novelas

A eficiência de Ivo, segundo o próprio, é reflexo do profissionalismo da apresentadora: "Gravar com a Angélica é o seguinte: não pode ter erro porque ela grava como se fosse ao vivo. Tem que estar tudo esquematizado, tudo certinho para a coisa fluir".

Veja o Vídeo na Pagina Angelica tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário