quarta-feira, 19 de maio de 2010

Estrelas: Angélica leva Taís Araújo a um piquenique no Bosque da Barra

No Estrelas deste sábado, dia 22, Angélica leva a atriz Taís Araújo até o Bosque da Barra para um papo sobre família, carreira e amor. O Bosque da Barra é um lugar especial para a atriz, pois foi lá que passou parte da infância, brincando com os amigos. Naquele tempo, ela revela que sonhava em ser ou dentista ou diplomata.


Angélica leva a atriz Taís Araújo até o Bosque da Barra para um papo sobre família, carreira e amor

(Foto: Divulgação TV Globo)Aos 17 anos, Taís tornou-se a primeira protagonista negra da televisão brasileira ao fazer o papel título da novela ‘Xica da Silva’. Mais tarde, estourou com as personagens Preta, em Da Cor do Pecado, e a vilã Ellen, em Cobras & Lagartos. Nesta trama, ela contracenou pela primeira vez com o marido, o ator Lázaro Ramos. Atualmente, ela se despede da Helena, protagonista de Viver a Vida.

Além da carreira de atriz, Taís também é formada em jornalismo e chegou a assinar matérias para algumas revistas. Ela vibrou especialmente com a cobertura que fez da posse do presidente Barack Obama. No final do papo, Taís e Angélica fazem num piquenique à beira do lago.

Estrelas vai ao ar aos sábados pela Rede Globo, logo após o Jornal Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário