terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Angélica mata saudade do público infantil no Vídeo Game especial de volta às aulas

Só aqui no site você vê os bastidores das gravações do nosso quadro






Klara Castanho participa do Vídeo Game especial de volta às aulas

Angélica está feliz da vida por matar a saudade do público infantil. A partir desta segunda-feira, 22, até sexta-feira, 26, o VÍDEO GAME será com gostinho de bala, jujuba, pipoca... Para celebrar a volta às aulas, o quadro do VÍDEO SHOW terá crianças na competição por merrecas. E nossa loira garante: eles não fizeram feio na disputa!


"Tem tempo que eu não fazia nada com crianças. Desculpem os adultos, mas eles estão mandando melhor - a criançada fala o que vem à cabeça. É uma homenagem aos pequenos fãs do programa. É só uma semaninha, depois voltamos com os adultos", conta Angélica, antes das gravações.


Conheça os novos participantes do Vídeo Game e entre na torcida!
FOTOS: Os bastidores das gravações do Vídeo Game especial de volta às aulas
Para receber os pimpolhos, o game sofreu pequenas adaptações, como por exemplo, o Teletema foi sobre Malhação e Cadê o Caô virou Cadê o Caozinho. Já as participações vão agradar em cheio a molecada: Klara Castanho, a atriz mirim do momento, e Miguel Rômulo. "Não sei mentir, vamos ver o que vai dar", diz a Rafaela de Viver a Vida.
Não perca o VÍDEO GAME especial com crianças. Fique ligadinho na Globo!

Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1497221-16952,00-ANGELICA+MATA+SAUDADE+DO+PUBLICO+INFANTIL+NO+VIDEO+GAME+ESPECIAL+DE+VOLTA+A.html
AGRADECIMENTOS: JÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário